Política de Reembolso

1. Direito de Arrependimento (7 dias)

De acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), em compras realizadas fora do estabelecimento comercial (online), o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos após a compra para desistir da aquisição e solicitar o reembolso total, desde que a solicitação seja feita até 48 horas antes do início do evento.

2. Prazo para Solicitação

As solicitações de cancelamento e reembolso devem ser feitas dentro do prazo de 7 dias após a compra. Solicitações feitas após esse período não serão atendidas, exceto em casos de cancelamento do evento pela organização.

Atenção: Não realizamos reembolsos para solicitações feitas com menos de 48 horas de antecedência ao início do evento, mesmo que dentro do prazo de 7 dias da compra, devido à logística e reserva de vaga.

3. Como Solicitar

Para solicitar o reembolso, envie um e-mail para reembolso@cevai.com.br com as seguintes informações:

  • Assunto do E-mail: Solicitação de Reembolso - [Seu Nome]
  • Nome Completo utilizado na compra
  • Número do Pedido ou Código do Ingresso
  • Motivo do cancelamento (opcional, para melhoria de nossos serviços)

É obrigatório anexar o comprovante de compra ou o ingresso à mensagem.

4. Prazos de Processamento

Após o recebimento do e-mail, nossa equipe analisará a solicitação em até 3 dias úteis. Se aprovado:

  • Cartão de Crédito/Débito: O estorno será solicitado à operadora do cartão e poderá aparecer na fatura atual ou na próxima (dependendo da data de fechamento).
  • Pix: O reembolso será feito na mesma conta de origem do pagamento em até 5 dias úteis após a aprovação.

5. Ingressos Já Utilizados

Não é possível solicitar reembolso de ingressos que já tenham realizado check-in (validação) no evento.